Monday, July 20, 2009

Já não falta tudo

Pois é, estou prestes a entrar num novo campo da vida.... O nascimento da minha filhota já é daqui a menos de 3 meses... A preparação, essa já começou à algum tempo, comprar o carrinho, a alcofa, o ovo para o automóvel, a banheira, o quarto ( lá tive de mudar o meu escritório de sitio), entre outras coisas de menor monta. A mãe, claro está, nunca se farta de comprar roupas e mais roupas para a filhota, eu bem lhe digo que anda a comprar coisas a mais e tal, que ela nem sequer vai chegar a usar, mas de nada adianta, continua a comprar como se não houve-se amanhã e eu lá acabo por aceder, como é evidente... Tem sido bom, ela está feliz e eu também, sabemos que a responsabilidade que aí vem é enorme, mas a alegria tudo vai superar, as noites mal dormidas, o desespero por não saber do que chora... Mas pronto, essa parte ainda não é para já...